segunda-feira, 15 de março de 2010

Quero...


...tanto poder falar quando sentir o frio do vazio e a solidão das colinas...
Expor os meus medos sem correr o risco de perder a fama de FORTE.Estou tentando, eu juro que estou tentando fazer a coisa certa no momento certo,mas está tão dificil ser equilibrada e moralmente aceitável...
Quero tanto não ter que me preocupar com os protocolos, com o dia ou a hora; São nessas horas que admiro profundamente os loucos,eles parecem mais felizes, embora estejam completamente fora dos padrões sociais.Será mesmo que sou quem sou pq sou, ou eu sou apenas mais uma reles criatura do convívio?
Quero tanto poder dizer "te amo" sem que o outro se sinta propriedade...Não pretendo aprisionar ninguém, só quero o direito de sentir amor e fazer loucuras boas.Dormir com a certeza que o amor se vai,mas vai sempre voltar...
Quero viver plena de dúvidas pq a certeza nos acomoda, mas preciso muito ter certeza que posso duvidar para ter o prazer de ser surpreendida com sentimentos bons,certos e verdadeiros.
Deus, abra os olhos do meu coração pra que eu possa enxergar com a alma o que a minha teimosia não me deixa ver.

(Lumsalles)

2 comentários:

  1. lu parabens ficou legal e criativo,você mostrou uma mulher forte ,corajosa,mas ao mesmo tempo sensivel e romantica,aprendi com você que nos mulheres podemos tudo que queremos,a partir do momento que corremos atrás dos nossos sonhos,você mim ajudou colocar prá fora um personagem que estava guardado que toma atitude que vai atra´s dos sonhos eu consequi obrigado sem perceber você abriu meus olhos pra coisas que eu naõ consequia ver e nem ter atitudes beijo te desejo tudo de bom e nada de ruim abraços...

    ResponderExcluir
  2. LUH..

    Perfeitooo simplesmenteeee perfeitooo

    ResponderExcluir