domingo, 14 de março de 2010

Dia Feliz




Como diria o poeta,"Um dia feliz ás vezes é muito raro..."

Mas eu sempre digo que momentos felizes são frequentes.Só precisamos estar atentos á esses momentos e lhes dar o devido valor.O que é grande aos olhos ,não necessariamente é essencial á alma.
Tenho tentado á todo custo realizar coisas que no fim não me acrescenta nada...A pergunta é:
O que afinal me faria feliz?
Fiz uma pequena lista, onde cito algumas coisas não prioritárias,mas necessarias pra eu me sentir melhor.

1- Queria tanto estar convicta das minhas convicções
2- Queria tanto que tais convicções fizessem realmente diferença
3- Queria tanto querer algo com tanta convicção, e lutar com unhas e dentes por isso

Sabe, o interessante é que no fim das contas ter convicção é tão complexo que acabamos por desistir e preferimos optar por caminhos menos árduos simplesmente pq ter convicção exige de mim que eu abra mão de todo o resto e eu me recuso á fazer isso.
Puxa, como é dificil ser alguém de opinião! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário