quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se uma mulher quer vc, preste atenção nela;


Se realmente te quer e vc não a olha vc pode estar perdendo a grande oportunidade da sua vida de ter uma grande companheira ao lado.Pare de se apoiar em sua masculinidade para justificar a sua insegurança. “ Eu sou macho, quero mais é comer todas!”
Se permita ser sensível ao ponto de olhar para além das curvas de uma mulher.
Valorize o esforço de uma mulher em modificar os seus péssimos hábitos para te fazer feliz. Às vezes a felicidade exige mesmo mudanças de hábitos irrelevantes.
Aprenda que ninguém tem a fórmula certa antes dos experimentos e que dedicação é sinônimo de amor.
Se a relação terminar, termine com nobreza. Dois seres que um dia se gostaram não podem jamais se odiar. Se sua intenção for enrolar, não comece nada, vc está lidando com ser humano e não com máquina programada para te esquecer quando assim for conveniente pra vc.
Quanto ao controle, esse, não temos nem de nós mesmos...
Sempre respeite as amigas dela. Assim evitará desconforto e humilhação para aquela que te ama e respeita. Trate a mulher que te ama com carinho, pois ser verdadeiramente amado é raro...
Nunca, mas nunca mesmo use as fraquezas da mulher que te ama contra ela, isso é canalhice.
Respeite e valorize o que essa mulher é, mesmo que ela não tenha poder social e ou financeiro. Uma mulher especial independe do quanto ela tem e sim do quanto ela é. E se ela "é" , conquistarão juntos!
Não tire proveito do sentimento de uma mulher para tratá-la de qualquer maneira. Não faça a nenhuma mulher o que vc não deseja que outros façam ás suas irmãs.
Se responsabilize mais por suas conquistas. Pra alguém sofrer por vc , vc tem que antes ter dado brecha e de certa forma manipulado a situação até fazê-la acreditar que valia a pena.
E por fim, se vc quer apenas uma transa, freqüente os prostibulos , assim não vai estar iludindo as mais desavisadas e fazendo o uso adequado do seu membro...

RESPEITE E VALORIZE MAIS OS CORAÇÕES ALHEIOS...

Lu Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário