segunda-feira, 19 de abril de 2010

E viva o clube dos felizes!!!


Estou riscando do meu mapa todas as pessoas que fazem da minha existência apenas uma conveniência.
Estou “deletando” os que esperam que eu os procure para que eles se lembrem que eu existo...
Estou apagando os que não querem saber como estou especialmente os que não fazem ao menos questão de fingir que se preocupam...
Estou decretando que a partir de hoje eu não vou mais me importar com os egoístas!
Radical? Talvez...
Só não quero continuar cometendo o erro de me ocupar tanto do que não vale à pena. Isso tem me cegado para o que é realmente relevante e os que me admiram. Tenho sido injusta com quem realmente merece a minha atenção, o meu carinho, minha dedicação e amor.
E finalmente, fica aqui lavrado e devidamente carimbado que a partir de hoje eu estou entrando para o time da maioria; O time dos egoístas! (Parece ser mais negócio)


Lu Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário