quarta-feira, 14 de abril de 2010

O preço do apreço...

Cresci aprendendo que o apreço não tem preço e que pra se ter respeito, carinho e amor basta que se dê.Aprendi durante todo esse tempo que o meu bom caráter pode me render uma pomposa poupança de felicidade.Onde estão tais princípios?
Descobri de um modo rude e triste que as coisas mudaram e que o que antes era pra todos agora é pra poucos...Não me prepararam pra isso.
O apreço se valorizou muito no mercado dos interesses pessoais e egoístas e o que me aflige não é o preço do meu apreço pq eu sou até "barateira". Já o preço dos apreços alheios, ah esse sim me preocupa pq não tenho dinheiro pra comprar.
Preciso urgentemente me adequar as novas regras do mercado sentimental,rs!Como em tudo na vida nem tudo está perdido.Deus deu aos homens a capacidade de amar, de respeitar ao próximo,de criar oportunidades para sí próprio e que bom que deu aos homens inteligencia para criar o consorcio... Salva pelo consórcio!Através dele tenho a rica oportunidade de quem sabe poder pagar um bom apreço em suaves prestações até que seja agraciada pela sorte de ser sorteada por alguém que assim como eu ainda acredita que o caráter ainda está em alta e que vale a pena investir nele.Afinal, ter visão de mercado sentimental, é tudo!
De qualquer forma,aproveito a oportunidade para "vender" o meu peixe e deixo aqui o meu marketing...
Adquira já um coração e de brinde vc leva o meu abraço, o meu carinho,o meu amor e inteiramente grátis o meu tão rico apreço e admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário